terça-feira, 1 de abril de 2014

Este é o "cara" do CRISTIANO TATSCH dentro da Secretaria Municipal da Fazenda. O nome do rapaz: RODRIGO SARTORI FANTINEL.


O FANTINEL é o homem do caso Siat (Sistema Integrado de Administração Tributária) e da Consult Consultoria e Informática Ltda... É RÉU numa ação do Ministério Público Estadual. Será que é Operador??? O esquema pode ter gerado cerca de R$ 60 milhões em receitas não recebidas pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Quem vai pagar a conta???
O galã da foto é o RODRIGO FANTINEL...
Este é o funcionário de carreira da Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre que está numa situação muito desconfortável e perigosa... Ele é RÉU no caso do Siat. Suas ligações "políticas" com o atual secretário municipal da Fazenda, ROBERTO BERTONCINI (também RÉU) e com o poderoso procurador-geral do Município de Porto Alegre, JOÃO BATISTA LINCK FIGUEIRA são fortíssimas e também perigosas... RODRIGO FANTINEL foi o "gestor" entre a Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre e a empresa CONSULT CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA. O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul entrou com uma ação contra o RODRIGO FANTINEL, ROBERTO BERTONCINI, ANDRÉ IMAR KULCZYNSKI, PROCEMPA, MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE... O processo está no Tribunal de Justiça. O número é: 001/1.13.0354947-7. E o Órgão Julgador é a 7ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central. É bom lembar que a CONSULT e o dono dela, HAROLDO JACOBOVICZ (também são RÉUS na mesma ação).O FANTINEL tem um padrão de vida altíssimo, que é incompatível com o salário dele. Um poderoso órgão está na cola do rapaz. Outra informação importante que um órgão importante tem que saber: A CONSULT na época da "licitação" estava respondendo processo em Brasília e Curitiba. O RODRIGO FANTINEL estava sabendo de tudo e nada fez. E o ilibado e zeloso procurador-geral do Município que também sabia de nada ficou quietinho. Eles nunca sabem!!! Dizem que o RODRIGO FANTINEL da (ou ainda da) "consultorias" por fora para algumas empresas, o que não pode obviamente. O RODRIGO FANTINEL também gosta de "investir" em construções... Outra informação:O ROBERTO BERTONCINI é o poderoso presidente da ABRASF - Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais. O RODRIGO FANTINEL e o ROBERTO sempre viajam juntos. Vão por conta da ABRASF e sempre estão em belas cidades do Nordeste. Gostam também do Rio de Janeiro. O rapaz também "trabalhou" com o poderoso URBANO SCHMITT... Eles tem um time: FANTINEL, URBANO, ROBERTO, FIGUEIRA, CRISTIANO. É um time da pesada!!!