sexta-feira, 16 de maio de 2014

O centenário HOSPITAL PARQUE BELÉM está com dias contados. Tudo por culpa de uma pessoa: Carlos Henrique Casartelli, o Exterminador de Hospitais....

Estamos de olho ...
Este é o centenário Hospital Parque Belém...

Este é o Dr. Casartelli (da cota pessoal do prefeito Fortunati)


O Dr. CARLOS HENRIQUE CASARTELLI está conseguindo seus objetivos maléficos, ele vai conseguir fechar o centenário HOSPITAL PARQUE BELÉM (Hospital que atende gente pobre, gente que necessita atendimento pelo SUS). Já conseguiu exterminar com o HOSPITAL PETRÓPOLIS. Vai exterminar o HOSPITAL BENEFICÊNCIA. O negócio dele é "ajudar" e "tratar" bem os hospitais de renome e grife. Com estes ele não brinca. Ele sabe que o furo é mais profundo... Enquanto isto os usuários do SUS penam nos corredores das emergências da Capital. O destino do HOSPITAL PARQUE BELÉM já foi definido pelo Dr. CASARTELLI: FECHAR!!!
O que este rapaz está fazendo é um crime!!! O HOSPITAL PARQUE BELÉM possui credenciamentos de ALTA COMPLEXIDADE em várias áreas. O poderoso secretário municipal da Saúde de Porto Alegre é um caso para ser analisado pela Polícia e por uma junta de pisquiátras. Felizmente o Ministério Público Estadual e o Federal estão na cola do rapaz. Teremos novidades!!! A "atuação" do poderoso secretário no comando da Saúde da Capital vai ter reflexos negativos na campanha do deputado VIEIRA DA CUNHA, o Vieirinha... O blog: imprensalivrers tem certeza que o VIEIRINHA vai perder para o voto branco, para o voto nulo, para as abstenções, e disputar com o candidato do PSOL os últimos lugares na eleição para o Governo. É uma candidatura morta!!! O VIEIRINHA disputa o sétimo ou oitavo lugar.