domingo, 11 de maio de 2014

O empresário de sucesso do ramo de comunicações e de educação, PAULO SACILOTO, dono da Rádio Verdes Pampas FM de Santiago postou hoje (dia 10) no se facebook que retirou seu nome como Pré-Candidato a Deputado pelo PDT...

Este é Paulo Saciloto, dono da Rádio Verdes Pampas FM
 de Santiago e Diretor de Qualidade da AGERT

O empresário PAULO SACILOTO postou hoje (dia 10) no seu facebook: " Quero parabenizar a todas as mães, em especial as que fazem parte diretamente da minha vida. Minhã mãe Dona Tilde, minha mulher Katia, minha sogra Edite, minha irmã Graça, minha tia e madrinha Elaine, minha cunhada Mara. Talvez o maior presente que eu possa dar a elas hoje, além do meu incondicional amor, seja a retirada do meu nome como Pré-Candidato a Deputado Estadual pelo PDT. Portanto, faço isso, não sou mais Pré-Candidato a Deputado Estadual. Obrigado por me fazerem enxergar o melhor caminho a seguir, aliás como sempre as MÃES conseguem. Beijo."   O blog: imprensalivrers entende que foi uma atitude sábia e inteligente do experiente empresário.