sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Obras inauguradas para a Copa do Mundo já apresentam problemas. Quatro cidades-sedes da Copa têm obras e estão com problemas. Especialistas apontam falhas nos projetos terminados às pressas...



Quatro cidades que sediaram jogos da Copa do Mundo têm obras recém-inauguradas que já estão com problemas. De longe, uma obra que chama atenção. De perto, pilares e muretas desalinhados e remendados. Inaugurado para a Copa do Mundo, o VIADUTO ABDIAS DO NASCIMENTO, em Porto Alegre já precisa de reparos. "A gente vê uma série de falhas de alinhamento da estrutura, uma série de falhas de execução da drenagem, de acabamento, nível de acabamento final dos elementos. Mas que podem dar um certo problema no futuro", explica o engenheiro BERNARDO TUTIKIAN. A prefeitura "garante" que o concreto passou por todos os testes de resistência. "O viaduto está em perfeitas condições. Há serviços a serem feitos, como acabamentos da obra" afirma JOSÉ CALOS KEIM, Secretário Municipal de Obras e Viação de Porto Alegre. É bom lembrar que o "grande condutor" das obras da Copa do Mundo em Porto Alegre é URBANO SCHMITT, o homem da EDIBA/GUERINO. Podemos confiar???



Há mais de 50 dias em uso, o viaduto Abdias do Nascimento, preocupa motoristas que passam no entorno do Estádio BEIRA-RIO. O arquiteto LUIZ ALBERTO DIAS PINHEIRO disse: "O nível de acabamento me deixou angustiado". 

Um comentário:

  1. O nível de acabamento das obras em Porto Alegre está que nem o nível da equipe do Fortunatti e sua quadrilha de assessores que o rodeia no paço municipal. Eles estão fazendo mandos e desmandos ao funcionalismo principalmente aqueles que detém gordas CCs e FGs, que são obrigados a fazer doações generosas para a campanha da 1ª Dama, com ameaças de serem exonerados, transferidos, e tudo mais que uma pessoa com poder e uma caneta e capaz de fazer. Assim qualquer um se elege, isso é Brasil, Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Como diz o ditado quer conhecer o verdadeiro caráter de um homem de poder a ele, assim está o Fortunatti e sua quadrilha.

    ResponderExcluir