quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ALGUNS MEMBROS DA MÁFIA DAS PRÓTESES DENUNCIADA PELO FANTÁSTICO DA REDE GLOBO TEM ORIGEM NO RIO GRANDE DO SUL...

Fernando Strehl


O programa "Fantástico" da Rede Globo mostrou uma série de empresas que fraudam o fornecimento de órteses e próteses, oferecendo propinas a médicos (ortopedistas e neurocirurgiões). Uma delas tem DNA no Rio Grande do Sul: A família STREHL levou seu "conhecimento" no setor e criou a STREHL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA, de Balneário Campobriú. O dono (sócio)  é FERNANDO STREHL, que é filho de MURCE STREHL. Nos anos 90 MURCE STREHL  foi sócio da PROHOSP COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES DE PRODUTOS HOSPITALARES junto com seu irmão (LARSON) e mais duas laranjas (indicadas pelos ortopedistas LADMIR KOSCIUK e JORGE AFFONSO SILVEIRO SCHREINER). Cada um tinha 25% do "negócio". Eles vendiam muito no Hospital Cristo Redentor. Eram licitações fraudulentas... Naquela época os dois ortopedistas comandavam o Hospital Cristo Redentor. Em 2002/2003 eles foram denunciados pelo Ministério Público Federal. Foram todos demitidos do Hospital Cristo Redentor por ordem do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.  E estão com problemas na Justiça até hoje. Terão que devolver quase R$ 6 milhões...

A PROHOSP é muito frequentada por famosos médicos que operam Coluna, Quadril e Joelho. O dono dela (LARSON) gosta de frequentar a Churrascaria Barranco, Churrascaria Na Brasa, e Montana Grill com sua "parceria" médica. O LARSON banca tudo!!!

MURCE e LARSON STREHL já foram donos de uma fabriqueta de implantes chamada VIPRO, que foi fechada pela ANVISA. Fabricavam implantes de péssima qualidade. Na verdade sua fabriqueta não passava de sua Serralheria!!!

Será que o MODUS OPERANDIS da PROHOSP (que também vende implantes de Coluna, Quadril e Joelho) é o mesmo do sobrinho de Balneário Camboriú???

A STREHL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA, que já está sob investigação devido a indícios de fraudes junto ao FUNSERVIR, o plano de saúde dos servidores da prefeitura de Balneário Camboriú. A empresa do filho do MURCE e sobrinho do LARSON é apontada como uma das principais envolvidas numa esquema de corrupção. A empresas do filho do MURCE faturou quase R$ 2 milhões junto ao Fundo nos últimos anos.  O Ministério Público de Santa Catarina abriu investigações, a direção do FUNSERVIR foi afastada e uma auditoria para examinar os negócios entre o Fundo e o STREHL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA foi aberta.

MURCE e LARSON eram conhecidos no meio médico como IRMÃOS METRALHA...

O MURCE também uma empresa de Construção Civil na praia catarinense. É uma família muito ligeira para negócios.

A família STREHL é especialista em ENXERTO ÓSSEO. Lá no HOSPITAL CRISTO REDENTOR a PROHOSP vendeu quantidades absurdas de ENXERTO ÓSSEO... 

A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ INVESTIGANDO DE LUNETA OS MÉDICOS PARCEIROS DA PROHOSP...

Nenhum comentário:

Postar um comentário