quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ATENÇÃO PROMOTORIA DE DEFESA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO. ESTÃO OCORRENDO FATOS MISTERIOSOS NO CMDUA - CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO AMBIENTAL DE PORTO ALEGRE...

Esta área nobre e valorizada (ao lado do Estádio Beira Rio) poderá deixar de pertencer ao povo de Porto Alegre. Pois alguns políticos querem doá-las para alguns carnavalescos. A área vale aproximadamente R$ 100 milhões...

O CMDUA tem por finalidade formular políticas, planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano, ao qual compete: Zelar pela aplicação da legislação municipal relativa ao planejamento urbano ambiental, propor e opinar sobre a atualização, complementação, ajustes e alteração do PDDUA. Zelar pela integração de políticas setoriais que tenham relação com o desenvolvimento urbano ambiental do Município e outras importantes atribuições.

Tivemos informações que na reunião ocorrida na última terça (27/01), onde estiveram presente o "prefeito" Sebastião de Araújo Melo, o secretário Urbano Schmitt, e o carnavalesco e jornalista Claudio Brito. Os três pressionaram para que os conselheiros presentes aprovassem um processo imoral, qual seja, aprovação da doação de uma área (nobre) de terras que vale aproximadamente R$ 100 milhões, de propriedade da Prefeitura de Porto Alegre,  para quatro entidades privadas.

Dizem que um Conselheiro se revoltou com a absurda imoralidade e discutiu com o "prefeito" Tião, com o secretário Urbano e com o carnavalesco-jornalista, afirmando que aquilo era um ato de IMPROBIDADE. Pois a área é publica, é do povo e não pode ser doada para entidades privadas.

O blog IMPRENSALIVRERS vai procurar o CONSELHEIRO questionador, e se ele confirmar tudo vamos colocar os documentos e as gravações ocorridas naquela reunião no blog IMPRENSALIVRERS... Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário