quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CARTAS PSICOGRAFADAS DE UM FALECIDO VEREADOR DE CANDELÁRIA DIZEM QUE AS ROUBALHEIRAS NA ADECAN ACONTECEM TAMBÉM NO HOSPITAL DE CANDELÁRIA...






Um vereador (já falecido) está mandando mensagens psicografadas. Ele avisa (do além) que existe muito mais "coisas" para contar sobre o homem da cidade do Feijão... 


As cartas psicografadas por um falecido vereador da cidade de Candelária informa que o rombo (roubalheiras) no Hospital de Candelária é semelhante ao que vem  acontecendo na Associação para o Desenvolvimento de Candelária (ADECAN). A população de Candelária está sendo informada dos roubos e está atenta!!! Estão previstas manifestações populares contra a corrupção na cidade...

15 comentários:

  1. E é preciso um morto avisar que os vivos estão roubando?, a para com isso, vão lavar uma roupa, esta todo mundo vendo esta roubalheira e ninguém faz nada, estão esperando que, o morto levante para fazer algo?

    ResponderExcluir
  2. A sério isso? Como assim, carta psicografada? Isso não deve servir de prova alguma. Pffff.

    ResponderExcluir
  3. até um morto tá vendo as coisas e o povo não! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Por mim que apodreça na cadeia..aqui se faz, aqui se paga !

    ResponderExcluir
  5. Que falta de respeito. Enriquecer as custas de dinheiro público da cadeia.

    ResponderExcluir
  6. As camisetas de "DEUS É JUSTO" as quais foram entregues no dia da vitória do ex prefeito Lauro, finalmente farão sentido!

    ResponderExcluir
  7. isso é quem vota nesses políticos,acho difícil um politico sair pobre,são tudo uma cambada de ladroes,para mim que candelária se exploda com esse tipo de gente,vcs votaram ta ae agora,não adianta reclamar agora é tarde,foram ver isso agora primeiro,.,kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este blog com certeza vai receber mais cartas dos ex-vereadores mortos, denunciando as diarias da vereadora de candelaria que viaja com dinheiro publico para levar acusaçoes infundadas. Isso sim e verdadeiro temos prova.

    ResponderExcluir
  9. Como pode falar da honra do ex-prefeito Mainardi, se todas as contas de sua administraçao foram aprovadas pelo TRE.Tem que falar dos corruptos do PP que foram cassados por roubar o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  10. Bando de desocupados... vao trabalhar.... falar de quem reergueu candelaria com suor, trabalho e dignidade... Candelaria nunca teve antes na sua historia uma 1ª Dama que trabalhasse conforme dona Jussara sem cobrar por seu trabalho durante oito anos...

    ResponderExcluir
  11. Falar da dona Jussara e fazer injustiça com o povo pobre de Candelaria, que por 08 anos tratou com carinho e respeito a comunidade carente do municipio.

    ResponderExcluir
  12. E muito simples acusar as voluntarias de ter recebidos salarios sem provas, quem duvidar a constituiçao da o direito a qualquer cidadao de solicitar informçoes junto a Prefeitura.

    ResponderExcluir
  13. O blog vai receber com certeza mais uma cartinha dos falecidos que estao no inferno por ter cometidos atos de corrupçao aqui na terrinha de Candelaria, nos tempos dos desmandos. A carta devera falar de um ex-vereador que esta vivo ainda, por ter participado e comandado varios assaltos em caminhao de fumo.E dai blogueiro com quem vc esta tratando? com este tipo de gente.

    ResponderExcluir
  14. Pelo teor dos comentários acima, o ex-prefeito Lauro e sua esposa acusaram o golpe. A Inspeção Extraordinário do TRE/RS foi devastadora para os planos do PMDB. Desde a criação do município nunca tivemos na nossa história, a necessidade de termos uma Primeira Dama remunerada, como é o caso atual, tampouco de ter uma que mentisse para a sociedade que as pessoas estavam trabalhando de forma "voluntária", quando eram remuneradas, via ADECCAN. Por isso o fato de termo perdidos tantas "companheiras" do dia para à noite. Isso demonstra que o ex-prefeito está fazendo escola, e seu pupilo aprendeu tão rápido que inovou na matéria. A propósito: Você sabe de algum trabalho realizado pela atual primeira dama na área da assistência social? IRREGULARIDADES NA ADECCAN (ROMBO MILIONÁRIO), IRREGULARIDADES NO HOSPITAL (ESSE SERÁ FANTÁSTICO), MULTA DE 400 MIL DA FEPAM... RESULTADO DE 10 ANOS DE DESASTRE DO PMDB EM CANDELÁRIA! Mas o fim está perto!!

    ResponderExcluir