quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

DONO DA EMPRESA INTELIMED MENTE PARA O PROGRAMA FANTÁSTICO

Este é o dono da Intelimed. Ele mentiu para o Programa Fantástico... O nome dele: Luiz Souza Fidelix...

O poderoso dono da INTELIMED (Luiz Souza Fidelix)  que vende os implantes da BIOMET (que é acusada pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos por pagar propina para médicos brasileiros) mentiu para o Programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão. O representante da INTELIMED que apareceu na matéria dizendo que sua empresa paga comissão para médicos é seu irmão... No fantástico o dono da INTELIMED diz que o "funcionário" flagrado afirmando que a INTELIMED paga propina  é um simples funcionário terceirizado. O FIDELIX mentiu para o FANTÁSTICO!!! 


É bom que todos saibam que a INTELIMED tem esquemas iguais em São Paulo, onde paga comissões também.

Nos Estados Unidos, um dos mais conceituados e lidos jornais do mundo: THE NEW YORK TIMES, publicou uma reportagem sobre uma gigante do mercado de órteses e próteses: BIOMET. O jornal afirma, que desde 2012, a BIOMET é investigada pelo pagamento de propinas para médicos no BRASIL e no MÉXICO. Aqui no Brasil, a BIOMET é fornecedora de próteses e outros materiais para a INTELIMED (de Porto Alegre) e TECHNICARE (do Rio de Janeiro). 

É bom lembar que a INTELIMED tem parceria com a TECHNICARE na capital paulista. Lá eles fornecem implantes de coluna lombar num conhecido e famoso hospital paulista. E pagam comissões milionárias!!!


Será que a "prática" da INTELIMED na área de ortopedia é a mesma na área de cirurgias cardíacas???

A PF e o MPF estão na cola do dono da INTELIMED e do pessoal da TECHNICARE

O ortopedista FERNANDO SANCHIS (aquele que coloca implantes nos pacientes sem necessidade) é frequentador assíduo da INTELIMED. E coloca os implantes da BIOMET...

Nenhum comentário:

Postar um comentário