segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

EM AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO PEDRO WESTPHALEN, MUNICÍPIOS MISSIONEIROS BUSCAM DEFINIÇÕES PARA RODOVIAS DA REGIÃO


Prefeitos da região das Missões estiveram reunidos com o secretário de Transportes e Mobilidade do Rio Grande do Sul, deputado Pedro Westphalen. Tendo como pauta as ERS 165, ERS 168 e ERS 561, participaram do encontro os prefeitos de São Luiz Gonzaga, Junaro Rambo Figueirodo; Cerro Largo, René José Nedel; Rolador, Paulo Peixoto, 16 de Novembro, Ademir Andrioli Gonzatto, Bossoroca, Ardi Jaeger; Santo Antônio das Missões, Puranci Barcelos dos Santos; e 7 de Setembro, Rosane Gabria. Também compareceu o diretor-geral do DAER, engenheiro Ricardo Nunes; o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella; o deputado Artur Lorentz (PP), além de lideranças políticas da região. 

O secretário Pedro Westphalen disse que conhece a situação enfrentada pelos municípios missioneiros e afirmou que a mesma receberá a merecida atenção. "Nós estamos tomando conhecimento do trabalho já realizado aqui na secretaria para assim avaliar quais são os encaminhamentos prioritários", destaca Westphalen. 

Uma coisa certa: o secretário Pedro Westphalen um esforço total para atender e resolver os pleitos daquela importante região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário