segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FAMOSOS HOSPITAIS DO RIO GRANDE DO SUL E DO PAÍS RECEBEM PARTE DE PROPINA DE EMPRESAS DE ÓRTESES E PRÓTESES (SEM FALAR NA ÁREA DE IMPLANTES CARDÍACOS). COBRAM ATÉ 30%. É CRIME!!!





As denúncias contra a MÁFIA DAS ÓRTESES E PRÓTESES, que envolvem médicos recebendo propina para fazer cirurgias superfaturadas e, às vezes, desnecessárias parecem não ter fim. Agora são os famosos hospitais que estão na mira da polícia e do Ministério Público do Rio Grande do Sul (a PF e o MPF também vão entrar na jogada) por receberem parte das comissões pagas pelos fornecedores de equipamentos médicos. Não entra um agulha nesses "famosos" e "ilibados" hospitais sem pagamentos de altíssimas e ilegais comissões. Estão todos juntos. É uma quadrilha!!!

"Para entrar no hospital, o hospital te cobra de 10% a 20%. Então, todo hospital, praticamente todos têm uma taxa de comercialização", afirma uma ex-funcionária, que não quis ser identificada (matéria do Fantástico, do último domingo).

Um famoso hospital de Porto Alegre cobra até 30%

Aqui no Rio Grande do Sul acontece em Porto Alegre, Gravataí, Canoas, Novo Hamburgo, Canoas, Passo Fundo,Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves, Santa Maria, Pelotas, Rio Grande. É só querer investigar. No resto do país é a mesma roubalheiras praticada pelos "hospitais"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário