segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

INTELIMED E PROHOSP FORAM 'VISITADAS' PELA POLÍCIA CIVIL NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA...

Este é o Larson Strehl - dono da Prohosp

Luis Fidelix - dono da Intelimed

A Polícia Civil do RS fez uma visita de "cortesia" na INTELIMED e na PROHOSP na última sexta-feira. Ambas também estão sendo investigadas pela Polícia Federal e pelo MPF... A INTELIMED fica na Av. Bento Gonçalves, 4263 - Partenon. A INTELIMED tem filiais em Passo Fundo, Florianópolis e São Paulo (onde tem parceria com implantes de coluna lombar da americana BIOMET com a TECHNICARE INSTRUMENTAL CIRÚRGICO do Rio de Janeiro). Lá eles também pagam generosas comissões...

A INTELIMED tem negócios em Miami - EUA... Negócios tipo importação... Sacaram??? Eles também tem negócios com uma metalúrgica de Canoas... A Sacaram??? A INTELIMED é especialista em implantes cardíacos (de Miami)... O ortopedista Fernando Sanchis também tem residência em Miami... E tem negócios lá... Sacaram???

A PROHOSP fica na Rua Domingos Crescêncio, 422 - Bairro Santana. O dono da PROHOSP é o Sr. Larson Strehl (ele é tio do Fernando Strehl - aquele rapaz que foi flagrado pelo Programa Fantástico mostrando como é que se rouba...)

A família Strehl é especialista no assunto de enxerto ósseo. O Larson é irmão do Murce Strehl (que é pai do Fernando). O Murce tem imóveis e negócios em Miami - EUA).  Larson e Murce foram donos da fábrica (serralheria) VIPRO (em Esteio) que foi fechada pela ANVISA pela péssima qualidade dos seus produtos. O responsável técnico pelos implantes vagabundos da antiga fábrica (serralheria) VIPRO era Eduardo Alves Costa (que hoje é dono da fábrica de implantes de coluna de terceira linha chamada Bio Engenharia de São Leopoldo e que responde por improbidade administrativa).

O pessoal da INTELIMED e da PROHOSP são expert em LIMINARES... Entenderam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário