segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

MÁFIA DAS ÓRTESES E PRÓTESES - Parte 02

Isso é Metalose!!!

Segundo implante dentário mais vendido no Brasil é um produto PIRATA, diz vice-presidente da ABIMO

Para KNUD SORENSEN, da ABIMO - Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Labratório, volume de produtos piratas no seto de odontologia é "assustador".

As entidades representantes do setor odontológico estão se reunindo para fazer uma campanha junto a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) contra a PIRATARIA. O vice-presidente da ABIMO, KNUD SORENSEN. Segundo ele, o segundo implante dentário mais vendido no Brasil é um produto falsificado.

"Há falsificação de produtos em vários casos. Tem fabricantes sendo porcamente falsificados", afirmou SORENSEN. "Implante PIRATA é o que mais tem. É assustador", completou.

O vice-presidente a ABIMO participou de uma reunião com o coordenador do Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde (Comsaúde), RUY BAUMER, e com o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), ADRIANO ALBANO FORGHIERI. No encontro, os representantes da indústria fizeram um balanço do ano, analisaram as perspectivas do setor para 2014 e discutiram meios para combater a PIRATARIA no setor odontológico.

Essa matéria foi publicada no PORTAL DA FIESP - FEDERAÇÃO DA INDÚSTRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO em 12/02/2013.

A ANVISA sabia e até agora o que ela fez???

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE A POLÍCIA FEDERAL EM 2007 FEZ UMA OPERAÇÃO (OPERAÇÃO METALOSE) E CHEGOU NA FÁBRICA DE IMPLANTES DO PODEROSO COORDENADOR DO COMITÊ DA CADEIA PRODUTIVA DA SAÚDE (COMSAÚDE). 

Em 2007 o delegado da Polícia Federal JOSÉ NAVAS JÚNIOR realizou uma operação chamada OPERAÇÃO METALOSE. O delegado NAVAS JÚNIOR na época afirmou que a OPERAÇÃO METALOSE estava apenas no começo... De acordo com a ANVISA, duas "empresas" tiveram parte das linhas de produção lacradas em Mogi Mirim e Rio Claro. Além de responder a uma ação criminal junto à polícia, a ANVISA também abriu um processo administrativo que poderia resultar em multas para os responsáveis. Uma das "empresas" era de RUY BAUMER...

Só que eles possuem ótimos e caros advogados. O processo da Operação Metalose foi fatiado. Saiu da esfera federal. Tudo virou em PIZZA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário