quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

MÉDICO CORRUPTO PREGAVA MORALIDADE NO SEU FACEBOOK


Em sua página no Facebook o médico, FERNANDO SANCHIS, estava sempre pronto para bradar contra a corrupção. Defendia até linchamentos e não se constrangia em fazer campanha anti-Dilma como pode ser ver nesse "cartão de natal" que ele distribuía para que pedia caixinha de Natal. Mas na sua profissão sua "postura ética" era bem outra.

Como se tivesse duas personalidades diferentes, o COMBATEDOR DA CORRUPÇÃO no Facebook era o médico que integrava uma quadrilha que fraudava (com liminares) o SUS e Planos de Saúde com superfaturamento e comissões para a colocação de implantes de coluna. 

Nenhum dos médicos envolvidos é cubano!!! Tanto o Conselho Regional de Medicina, o SIMERS e o Conselho Federal de Medicina estão em silêncio sobre o caso. Dão notinhas mixurucas até agora. Essas entidades fazem uma campanha declarada e aberta contra o governo federal, principalmente contra o MAIS MÉDICOS, mas parece que estão pouco interessados nos desvios milionários, feitos no SUS pelos seus integrantes. 

No Rio Grande do Sul existem mais de uma centena de FERNANDOS SANCHIS...

Eles também deveriam investigar os famosos hospitais que cobram comissões abusivas sobre o valor do implante. Nesses casos eles ficam quietinhos. Uns covardes ou coisa bem pior!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário