sábado, 31 de janeiro de 2015

O PP BANCOU E VAI NOMEAR DEBORAH PILLA VILLELA PARA DIRETORIA TÉCNICA DA PROCERGS



A indicação da Srta. Deborah Pilla Villela é do PP. É uma indicação já acertada entre o comando do PP e o secretário da estadual da Fazenda Giovani Feltens (PMDB). Atualmente ela dirige o Gabinete de Inovação e Tecnologia (Inovapoa) de Porto Alegre. É filha do vereador e ex-prefeito de Porto Alegre Guilherme Socias Villela (PP). É uma técnica qualificada.

O PSDB, o PDT, e o PMDB vão indicar as demais diretorias da Procergs. A indicação do PMDB será de um funcionário de carreira da Procergscom mais de 38 anos de serviços prestados à empresa de TI. Os indicado pelo PMDB, PDT e PSDB também são nomes técnicos e com experiência administrativa.

8 comentários:

  1. Até que enfim uma mulher bonita naquela empresa!

    ResponderExcluir
  2. Justo. Representantes das 4 maiores bancadas de apoio ao Gov Sartori na Assembleia.....

    ResponderExcluir
  3. A procergs eh uma empresa moderna eficiente com um quadro de funcionarios bastante qualificado. Eh uma empresa reconhecida no rs no brasil e no mundo pela qualidade de sua gestao e de suas solucoes tecnicas. Uma pena que esteja sendo loteada nao tendo sua importancia reconhecida pelo sr governador. Tomara que de certo o povo do RS merece .

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a "futura" diretora técnica não fez nada na prefeitura e não fará nada no estado.

    ResponderExcluir
  5. eu também estou esperando por um só projeto da filha do ex-prefeito, ex-presidente da AGERGS, vereador, que ela tenha obtido resultados na prefeitura de porto alegre.

    ResponderExcluir
  6. Estamos perdidos......

    ResponderExcluir
  7. Quem disse que ocupante de cargo político tem que ter competência e ter feito alguma coisa?

    ResponderExcluir