sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O REI E A RAINHA DAS LIMINARES CONTRA O IPE SAÚDE: RICARDO FELIPE BAYER (OAB-RS-72546) e NIELI DE CAMPOS SEVERO (OAB-RS-40397).

Esta é a advogada Nieli de Campos Severo, a Rainha das Liminares...


Dr. Nilvio, o budista,  e o neurocirurgião Sergio Lutz. Os cirurgiões da Prohosp visitando uma paciente (operada por eles) no Hospital Divina Providência...

Os advogados que faziam as LIMINARES para o Dr. Fernando Sanchis e sua turma eram dois: Ricardo Felipe Bayer (OAB-RS-72546) e Nieli de Campos Severo (OAB-RS-40397). A advogada Nieli é irmã do ortopedista (especializado em cirurgia de Coluna) Nilvio de Campos Severo. O Dr. Nilvio utiliza os implantes vendidos pela PROHOSP. Os dois advogados eram os responsáveis por preparar liminares contra o IPE SAÚDE para a INTELIMED e para a PROHOSP.

A indústria das liminares milionárias estava funcionado a todo o vapor...

A advogada Nieli de Campos Severo tem (ou tinha) escritório na Praça Dom Feliciano, 78 - Sala 611 - Centro (em frente da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre). No local funcionou durante bons anos o consultório do seu irmão Nilvio. Agora ele atende na Av. Diário de Notícias, 200/413 - Cristal.

A advogada Nieli também atuava contra outros Planos de Saúde. Eram liminares milionárias. Seu competente trabalho rendeu fortunas para famosos cirurgiões de coluna, quadril e joelho de Porto Alegre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário