quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O SECRETÁRIO ESTADUAL DA FAZENDA DO RIO GRANDE DO SUL ESTÁ SENDO ENGANADO...



TCE diz que foram pagos mais de R$ 4 milhões sem licitação
Uma auditoria realizada na Corsan apontou irregularidades em contratos com a empresa Brisa, tecnologia de informação, entre os anos de 2004 e 2008. De acordo com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), nos contratos sem licitação foram pagos mais de R$ 4 milhões.
Confira a reportagem completa no site da RBS TV.
A inspeção nas contas da Corsan foi motivada por suspeitas de gastos desnecessários com serviços. A consultoria, que deveria prestar serviço, terceirizou o trabalho, o que é considerado ilegal. O diretor técnico da Corsan, Eduardo Carvalho, negou irregularidades.
O Tribunal de Contas ainda vai decidir a pena a ser aplicada para a Corsan. Diretores da Brisa não foram localizados pela reportagem.
fonte: zerohora.com  (publicado em 2009)

O "futuro" presidente da Procerg é ligadíssimo ao pessoal da Brisa. 

3 comentários:

  1. Esse blog é um lixo. O Jornalista tem rabo preso. Reune um monte de besteiras para atacar gente honesta. A investigação deve ser: quem está por trás deste tipo de denúncia? Que interesses escusos estão sendo defendidos?

    ResponderExcluir
  2. A verdade geralmente dói no rabo de alguns... principalmente quando a merda bate da cintura pra cima. Acusar esse Blog de mostrar as falcatruas é só teclar.

    ResponderExcluir
  3. Esse que diz que o blog é um lixo nós sabemos bem quem ele é: UM ESCROTO. UMA AMEBA. É defensor de ladrões de colarinho branco. Só que tem gente já sabe das falcatruas do Tonico Ameba!!!

    ResponderExcluir