sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Deputada Liziane Bayer (PSB) reativa Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro


A líder de partido, deputada estadual Liziane Bayer (PSB), reativou na última quarta (25/02), no plenário 20 de Setembro - Assembleia Legislativa , a Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro - FPDTS.

"Queremos dar continuidade as ações desenvolvidas com excelência pelo companheiro Miki Breier, hoje licenciado para comandar a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social". Para a deputada, a FPDTS é um legítimo canal de articulação entre o Parlamento e a sociedade civil. "Vamos unis esforços para conscientização, humanização e educação de motoristas, futuros motoristas e pedestres", destacou ao salientar que além dos parlamentares, representantes do Executivo e de instituições ligadas ao tema serão convidados a participar das reuniões. 

As assinaturas foram recolhidas na mesma sessão plenária em que Liziane homenageou o aniversário de 60 anos do município de Marau. "Toda visita que faço a cidade de Marau, sou muito bem recebida, que Deus abençoe muito essa cidade", parabenizou a deputada.

Também no expediente, Liziane lembrou os 83 anos do voto feminino, comemorados terça (24/02). O direito do voto feminino no brasil foi assegurado no Código Eleitoral nº 21.076, em  24 de fevereiro de 1932. Ao término a deputada convocou as parlamentares femininas: "união, para que possamos fazer um bom trabalho juntas, sempre pela mesma causa. A política sim, também é lugar de mulher", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário