quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

EM BRASÍLIA, O VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, MICHEL TEMER (PMDB) ANUNCIA A EDSON BRUM (PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA) QUE CONAB IRÁ COMPRAR LEITE EM PÓ DE COOPERATIVAS GAÚCHAS



O presidente da Assembleia, deputado Edson Brum (PMDB), esteve em Brasília nesta quarta (25/02), onde à tarde foi recebido em audiência pelo vice-presidente da República, Michel Temer. Na ocasião, Edson Brum recebeu a informação de que o governo federal irá anunciar a compra de mais de R$ 10 milhões em leite em pó de 35 cooperativas gaúchas, via Conab.

A notícia foi comemorada pelos participantes: além de Brum, o deputado Gilberto Capoani (PMDB) e o presidente do Instituto Gaúcho do Leite, Gilberto Picinini, também estavam na reunião. 

O presidente do Parlamento gaúcho aproveitou para convidar o vice-presidente da República para participar de debates sobre Reforma Política, evento que será realizado no mês de março na Assembleia Legislativa. Pela manhã, Edson Brum já havia convidado o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para o mesmo evento.

Edson Brum também esteve em audiência com o ministro da Aviação, Eliseu Padilha, para tratar da ampliação do Aeroporto Internacional Salgado Filho e dos aeroportos regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário