quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ESTE É O RONCHETTI 2 DE CANOAS... PIORADO...


O promotor de Justiça José Nilton Costa de Souza protocolou na 5ª Vara Civel do município de Canoas, o terceiro município mais populoso do Rio Grande do Sul, uma ação de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA contra o queridinho da mídia amiga,  o tal de JAIRO JORGE, conhecido como o JORGITO DA ULBRA... Ele é do PT MODERADO... Na ação o Ministério Público Estadual pediu a indisponibilidade dos bens do JORGITO DA ULBRA e dos demais réus, até o valor de R$ 3,5 milhões, que é o valor do prejuízo calculado para a compra de UNIFORMES ESCOLARES de uma confecção do Mato Grosso do Sul (Nayr Confecções, que fica no município de Mundo Novo). 


Nayr Confecções, do Mato Grosso do Sul, "especialista" em uniformes escolares e fazer doações para políticos...

O inquérito civil  nº 172/2011 apurou que não existe justificativa para a escolha de uma "empresa" Mato Grosso.  A "Nayr Confecções foi doadora da campanha do deputado estadual Nelsinho Metalúrgico (PT). É rolo para todo lado. O JORGITO DA ULBRA também tem sérios problemas com o Ministério Público Federal de Canos. Conseguiu superar Ronchetti... Superou com louvor...

São os ALOPRADOS DO PT. Gente que envergonha o partido. Gente que quer governar o Rio Grande do Sul. 

Foram compras SUPERFATURADAS. Essa ala do PT é do mesmo time do Petrolão...

Em breve daremos mais informações sobre outro "assunto" de Canoas.... É nitroglicerina pura!!!  Vai dar cadeia e perda de mandato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário