terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E RECEITA FEDERAL APREENDE CARROS E IMÓVEIS EM CAXIAS DO SUL, PORTO ALEGRE E SANTA CATARINA... GATUNOS SENDO FLAGRADOS...




Uma operação desencadeada pela PF e pela Receita Federal cumpriu 2 mandados de prisão, 5 mandados de condução coercitiva, 12 mandados de busca e apreensão e ordens de sequestro de 7 automóveis e 91 imóveis, em Caxias do Sul, Porto Alegre e Curitibanos (SC). Até o final da manhã desta terça (24/02), a PF e a RF não haviam divulgado quantas apreensões ocorreram em Caxias do Sul.

A ação, denominada OPERAÇÃO ZEQUEU, ocorreu na manhã desta terça (24/02). O objetivo é desarticular um grupo de criminoso especializado no desvio de recursos destinados ao pagamento de tributos. Pelo menos 50 policiais federais e 10 servidores da Receita participaram da operação. Os envolvidos responderão pelos crimes de furto qualificado, falsificação e uso de documentos públicos e particulares, organização criminosa, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e evasão de divisas.

São gatunos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário