quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO OSSO DURO ESTÁ CHEGANDO NO NOSOCÔMIO DA ZONA NORTE...





Aqui está o "efeito" do implante (de joelho) fabricado por uma serralheria de Esteio. Implante colocado pelos "ilibados" ortopedistas do nosocômio da Zona Norte...



A PF e o MPF vão investigar de luneta todos as compras realizadas entre 2003 e 2014 num conhecido nosocômio da Zona Norte. Compraram milhões em implantes (próteses de revisão) de joelho importadas. Tudo fora da Tabela do SUS. Alguns espertalhões do nosocômio utilizavam a velha prática da Máfia das Órteses e Próteses do Cr....

Teremos novidades que não serão agradáveis para alguns figurões do nosocômio da Zona Norte...

Provavelmente alguns dos figurões terão que colocar Stents...como o outro que colocou...

Estudos realizados por um conceituado hospital de São Paulo afirma que a melhora no treinamento dos cirurgiões (ortopedistas), a seleção mais apurada dos pacientes (indicações corretas de procedimentos cirúrgicos), principalmente com relação  a presença de comorbidades, o uso da literatura mundial concluem que mesmo com próteses da fabricação nacional (Ortosíntese, MDT, Biomecânica, etc) o índice de falhas de seus casos está dentro da estatística apresentada por estas citações,o que demostra que com critérios de indicação e boa técnica cirúrgica tais próteses (de revisão nacionais)preenchem os requisitos para um bom e correto atendimento aos nossos pacientes.

Só que naquele nosocômio eram utilizadas implantes fabricados por uma serralheria... Tudo com o aval dos antigos chefões (que são venerados por alguns ortopedistas do nosocômio da Zona Norte).

Os procedimentos cirúrgicos de revisão nas cirurgias de Artroplastia Total de Joelho com produtos nacionais não é pior que os implantes importados (que são infinitamente mais caros) 

A PF sabe os verdadeiros motivos da "escolha" dos importados. 

A cobra vai fumar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário