quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE NOVA FASE DA OPERAÇÃO LAVA-JATO EM 4 ESTADOS

Descobriram o começo do fio do novelo...





Ação é realizada desde a madrugada desta quinta-feira (05/02) em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. Ao todo, estão sendo cumpridos 62 mandatos; 4 são de prisão. Uma é de prisão preventiva, três temporárias, 18 de conduções coercitivas, quando a pessoa é levada para a delegacia para prestar depoimento, e 40 de busca e apreensão.

Segundo a PF, esta fase da ação é fruto da análise de documentos e contratos apreendidos anteriormente pela PF. Também contribuíram para esta nova etapa as informações oriundas da colaboração (delação) de um dos investigados, além da denúncia apresentada por uma ex-funcionária (contadora) de uma das empresas investigadas. Os investigados, ainda segundo a PF, poderão responder pelos crimes de fraude em licitação, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

De acordo com o jornal Estado de São Paulo, um dos mandados de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para depor, é contra o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. A PF também estaria fazendo busca e apreensão na casa do petista.

A cobra vai fumar!!!

Será que Renato Duque, ex-diretor da Petrobras não é um dos presos??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário