sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Secretário Estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen atua fortemente para conclusão da ERS-541, na Região Noroeste




As obras de pavimentação da ERS-541, na Região Noroeste, deram mais um importante passo para sua conclusão. O DAER iniciou a etapa de sinalização, que liga o município de Itacurubi à ERS-168, em Bossoroca. Durante a semana, a empresa contratada pelo DAER começou a instalar as placas de trânsito às margens da estrada. As orientações incluem o limite de velocidade, a indicação dos quilômetros e os pontos em que é permitida a parada de ônibus.

Do total de 32 quilômetros entre Itacurubi e a ERS-168, 98% estão prontos. Além da pavimentação, o DAER terminou a pintura da estrada e implantou defensas metálicas nas laterais da pista. 

De acordo com o secretário estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, o avanço na obra da ERS-541 evidencia o esforço do governo do Estado para superar a crise financeira sem deixar de investir em estradas. "Nossa meta é executar os acessos municipais que já foram iniciados, mas não tiveram continuidade", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário