sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VAI TER FLAGRANTE E PULSEIRA DE PRATA...



Famosos e conhecidos cirurgiões de Porto Alegre podem ter certeza de uma coisa: vai ter flagrante e pulseira de prata!!! Vão ser flagrados aqueles cirurgiões que só fazem procedimentos cirúrgicos com determinada marca se receberem generosas propinas. 

São aqueles que realizam cirurgias com colocação de próteses de joelho, quadril, coluna lombar e cervical, clips de aneurisma, etc.


Foi "recrutado" um vendedor de uma firma que vende esses "produtos". O vendedor fez uma espécie de "delação premiada". O vendedor está aparelhado com o que tem de mais moderno na área de escuta e filmagem. O equipamento é de primeiro mundo.




O fato vai deixar aqueles que recebem propina numa   numa situação delicada. Aceitar ou não a propina do vendedor??? Uma coisa é certa: VÃO PEGAR!!! É só uma questão de tempo!!!

E a filmagem vai parar numa famosa rede nacional de Televisão...

Aguardem!!! Quem avisa, amigo é!!!

Só precisamos separar o joio do trigo. Que fique bem claro que existem cirurgiões que não recebem e não aceitam propina. E existem empresas sérias no Rio Grande do Sul que não utilizam este artifício corrupto. 

As INTELIMEDS DA VIDA estão com seus dias contados!!! E o pagamento de propina também!!!

5 comentários:

  1. SERÁ QUE SÓ EXISTE UM SÓ SANCHIS NO RS????? KAKAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  2. é isso ai, mas vai faltar cadeia no RS, heheheh

    ResponderExcluir
  3. Médica, ostheon, imact, portomed, endosul, Gf, brasul, jusimed, hospitália

    ResponderExcluir
  4. Que nada!!! Os sacanas são a Improtec, Intelimed (que já foi corrida de vários hospitais de Porto Alegre depois das reportagens do Fantástico), Prohosp. A Intelimed e a Prohosp já foram visitada pela Polícia Civil. E vão ser visitados pela Federal. Não podemos generalizar, existem empresas sérias aqui no RS.

    ResponderExcluir
  5. E o Papai Noel também existe.

    ResponderExcluir