segunda-feira, 9 de março de 2015

Em meio à crise política, Dilma apela a Michel Temer



Imersa em uma crise política de dimensões comparáveis à que sucedeu a descoberta do mensalão, a presidente Dilma tentará, incluir o vice-presidente Michel Temer na articulação política. Ele se reuniu com o presidente do PMDB na manhã desta segunda (09/03). Participaram os ministro do chamado núcleo duro do governo. No domingo (08/03), Dilma já havia reunido o núcleo político para discutir os desdobramentos da Operação Lava-Jato - horas mais tarde, o pronunciamento da presidente em rede nacional de rádio e televisão, foi marcado por protestos nas ruas dos maiores Estados do país - São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de Brasília. Na reunião de domingo (08/03), Dilma sacramentou que pedirá ao vice que integre a coordenação política.

Até agora, a presidente tem mantido o vice alijado da articulação política. Ele sequer foi convidado para uma reunião que Dilma recebeu lideranças do Congresso no Palácio do Planalto.

As coisas estão mudando!!! 

Michel Temer e seu grupo político terão mais poder de decisão!!! 

O ministro da Aviação, Eliseu Padilha é o homem de confiança de Temer. O ministro da Aviação será peça fundamental nessa nova conjuntura política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário