segunda-feira, 9 de março de 2015

O blog imprensalivrers recebeu uma farta documentação comprovando que o ortopedista Jorge Alberto Frischenbruder nunca trabalhou com implantes da Bioengenharia. Ele é um profissional sério.


O blog  publicou uma matéria afirmando que o ortopedista Jorge Alberto Frischenbruder trabalhava com os implantes da Bioengenharia. O dono da Bioengenharia está no envolvido no escândalo da Máfia das Órteses e Próteses do Hospital Cristo Redentor.  O cirurgião Jorge Alberto trouxe documentos comprovando sua idoneidade e que nunca utilizou aqueles implantes que foram citados erradamente pelo blog.  Os documentos lidos pelo blog comprovam que o ortopedista do conceituado Hospital Bruno Born de Taquara não está envolvido em nenhuma irregularidade. Trata-se de um profissional sério e qualificado. Ele também atuou com denodo no Hospital Nossa Senhora das Graças de Canoas.

O blog tem repetido inúmeras vezes que é preciso diferenciar o Joio do Trigo. O blog reafirma que existem excelentes profissionais na área da ortopedia. E que também existem empresas (representantes de produtos médicos) sérias em Porto Alegre.

Aqueles que foram flagrados pelo Fantástico é que devem ficar preocupados. As investigações da PF estão em andamento. 

Pedimos desculpas pelas informações inverídicas publicadas no blog. Erramos e retificamos nossas informações sobre cirurgião Jorge Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário