quinta-feira, 5 de março de 2015

Secretaria Municipal da Saúde de Porto Alegre é investigada pelo Tribunal de Contas do Estado por compra de órteses e próteses e medicamentos. Os desmandos do Sr. Casartelli vão aparecer...


O TCE determinou uma abertura de 4 inspeções especiais na Secretaria Municipal da Saúde de Porto Alegre. Uma das inspeções vai analisar a compra de medicamentos e materiais hospitalares. Em janeiro, uma reportagem da TV Globo (Programa Fantástico) revelou um grande esquema de corrupção desses materiais pagos pelo SUS e pelos Planos de Saúde e até a realização de procedimentos cirúrgicos desnecessários, causando graves problemas aos pacientes e dando prejuízo aos cofres públicos e aos Planos de Saúde. 

O Tribunal também instaurou inspeção especial para analisar a "gestão" da Central de Regulação de Leitos da Prefeitura de Porto Alegre. Também vai analisar questões operacionais e gerenciais do Hospital de Pronto-Socorro, comandado pela Sra. Beth Loguércio. Também está sendo investigado o Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, lá o objetivo é saber o motivo da redução de leitos dos atendimentos na Emergência. 

Se procurarem bem vão achar!!!

O marionete entrou numa gelada!!!

Administrações MADE IN PTB de Porto Alegre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário