terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Eleita nova Administração do Tribunal de Justiça do RS.

Des
O Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini é o novo Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. A sessão eleitoral da última segunda, 14/12 durou pouco mais de 40 minutos. Contando com a presença de 136 Desembargadores que compõem o Tribunal Pleno do TJ. Exatamente às 14h59m, o Desembargador José Aquino Flôres de Camargo anunciou o nome do seu sucessor. Eleito com 95 votos, o Desembargador Difini administrará a Corte gaúcha no biênio 2016/2018, ao lado dos Desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro (1º Vice-Presidente), Maria Isabel de Azevedo Souza (2ª Vice-Presidente), Paulo Roberto Lessa Franz (3º Vice-Presidente) e Iris Helena Medeiros Nogueira (Corregedora-Geral da Justiça).

De forma inédita, duas mulheres irão compor, juntas, a administração do Tribunal. Também será a primeira vez que as funções de 2ª Vice-Presidente e Corregedora-Geral da Justiça serão ocupadas por Desembargadoras.

A posse da nova Administração ocorrerá no dia 1º de fevereiro de 2016.

O Blog reconhece que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul é um dos mais conceituados do país. E os novos dirigentes são pessoas ao mais alto nível jurídico e moral. A população gaúcha estará muito bem representada pelos novos dirigentes do TJRS.

Fonte: Imprensa do TJRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário