terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

RECEITA FEDERAL VAI FAZER UM PENTE FINO NAS EMPRESAS QUE FAZEM PARTE DA MÁFIA DAS ÓRTESES E PRÓTESES


A Receita Federal exigiu que os Bancos informem movimentações financeiras acima de R$ 2 mil. Os pagadores de propina terão uma grande dificuldade de explicar suas milionárias retiradas. 

As empresas Ortopedia São José e Beca Ortopedia de Curitiba, foram denunciadas aos canais da ABRAIDI e ETHOS (que tem canal direto com o MPF). Ambas oferecem vantagens financeiras para famosos cirurgiões de Santa Catarina e do Paraná.

O Blog recebeu uma informação que estão sendo enviadas robustas provas que a Ortopedia São José fez saques de altas quantias em dinheiro na Agência do Banco do Brasil/Tupy/Bairro Boa Vista, em Joinville...

Também recebemos informações que a Beca Ortopedia de Curitiba pratica os mesmos métodos da Ortopedia São José. A empresa de Curitiba teve um crescimento meteórico nos últimos 10 meses por causa das reportagens onde o mercado se alarmou, e a mesma aproveitou para "crescer" oferecendo melhores vantagens. O dono é empresário do Sistema Financeiro, troca duplicatas, cheques e outras coisas assim, o mesmo já tem a fórmula para lavar o dinheiro pago para os seus parceiros médicos. A Beca está tendo ramificações em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

A comissão é de 30%

2 comentários:

  1. PREZADOS,

    ABAIXO, MENSAGEM TROCADA ENTRE UM ADMINISTRADOR JUDICIAL E A MULHER DE UM MÉDICO INVESTIGADO PELO CRM DE SÃO PAULO EM RAZÃO DE SEU ENVOLVIMENTO COM A MÁFIA DAS PRÓTESES NAQUELE ESTADO.

    A MENSAGEM ABAIXO PROVA QUE, ALIADA AO REFERIDO ADMINISTRADOR, A MULHER DO MÉDICO RESOLVEU ADOTAR, NO PARANÁ, A MESMA PRATICA UTILIZADA PELOS INTEGRANTES DA MÁFIA PAULISTANA.

    O MÉDICO ACIMA MENCIONADO CHAMA-SE PAULO EDUARDO DE CARVALHO GALVÃO E SUA MULHER, COMO SE VÊ ABAIXO, É SRA. JEANINE MARIA LINZMEYER.

    A INVESTIGAÇÃO QUE ESTA SENDO FEITA PELO CREMESP - CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO, CORRE SOB O NÚMERO 97.567/2014.


    De:
    Data: 18 de fevereiro de 2016 11:03:39 BRST
    Para:
    Assunto: FW: Contribuição para médicos (Participação em Eventos) - Suspenção

    Bom dia,

    Segue informação da Administração - Sr. Gedião Tulio.

    JEANINE MARIA LINZMEYER
    L&G MATERIAIS CIRÚRGICOS LTDA
    AV. SETE DE SETEMBRO, 4476, sl 603/604
    BATEL - CURITIBA - PR - 80.250.201
    41 3079-3077
    41 9755-9766


    ----- Original Message -----
    From: ADMINISTRAÇÃO [mailto:administracao@legmedical.com.br]
    To: jeanine@legmedical.com.br
    Sent: Thu, 18 Feb 2016 09:01:28 -0200
    Subject:

    Senhora Jeanine Maria Linzmeyer
    L&G Materiais Cirúrgicos Ltda.
    (Comercial)

    Desde que Vossa Senhoria está a frente (Administração Compartilhada) da condução das lides pertinentes ao “Comercial” da L&G Materiais Cirúrgicos Ltda., Cumpre solicitar para comunicar os Representantes: Boal Representações Comerciais Ltda; T&W Representações Comerciais Ltda; Rodrigo Ricardo Pietro Eirele-Me, que a partir desta data estão Suspensas as Contribuições para Médicos (Inscrição, passagens, hospedagem, etc.) a fim de participação em eventos, congresso.
    A deliberação da “Administrador Judicial Designado” - Gedião Tulio, se prende a fraca produção de Cirurgias Realizadas e baixos valores das mesmas que beira o total de R$ 300.000,00 ( Trezentos Mil Reais) mensais de faturamento.
    Este cenário, agregado ainda a “Crise” sentida nacionalmente, exige que se processe continua Contenção de Despesas e que os recursos financeiros obtidos com tal nível de valor de faturamento mensal, sejam canalizados para fazer frente a outras despesas indispensáveis.
    Outrossim, aproveita-se da oportunidade para solicitar também a gentileza de empreender providências URGENTES visando a Revisão dos preços de nossas “Tabelas de Preços” praticadas notadamente face a UNIMED, alias o que antes, já foi ventilado, cogitado e apreciado na Reunião que mantivemos em 03/12/2015.
    Alertamos que a L&G Materiais Cirúrgicos Ltda., não tem condições de suportar por mais tempo a pratica dos preços atuais, sob pena de curto prazo sucumbir por debilidade econômica/financeira.

    L&G MATERIAIS CIRÚRGICOS LTDA

    GEDIÃO TULIO
    Administrador Judicial Designado

    ResponderExcluir
  2. VENHAM NOS VISITAR EM NATAL/RN.MAS EVITEM ENTRAR EM NOSSOS HOSPITAIS.
    COMECEM A POSTAR COMENTÁRIOS.
    A SOCIEDADE TEM DE ASSUMIR SUA DEFESA.
    AS SOCIEDADES DE ORTOPEDIA , NEUROVASCULAR , NEUROCIRURGIA , BUCO ETC
    ABRIGAM ESTES CRIMINOSOS.INCLUSIVE DANDO CARGOS.....
    ESTES EMPRESÁRIOS TEM MEDO DE PERDER O $ E OS MÉDICOS MAFIOSOS O CRM.
    É AÍ QUE DEVEM SER "OPERADOS"....
    O PODER PÚBLICO TEM DE ENFRENTAR ESTA SITUAÇÃO ATÉ PORQUE A MAIORIA DOS CRIMES SÃO COMETIDOS COM LIMINARES DA JUSTIÇA EM HOSPITAIS E ORGÃOS/INSTITUTOS PÚBICOS.
    POSTEM PARA DAR CONTINUIDADE AO COMBATE A ESTES SOCIOPATAS.

    ResponderExcluir