segunda-feira, 7 de março de 2016

Debandada no PDT de Candelária!!! Explodiu o PDT naquela importante cidade!!!


O mais importante e mais votado vereador do município de Candelária acaba de sair do partido. Ele ingressou no PSB. O vereador Telmo Rene Grunewald fez 1.618 votos na última eleição.  O vereador suplente Vanderlei dos Santos também entrou no PSB. Vanderlei fez 480 votos. Outras lideranças pedetistas também sairam do partido. Com a debandada o partido (PDT) perdeu no mínimo 3.500 votos e que inviabiliza qualquer chance do PDT ganhar as eleições naquele município. 90% do PDT está seguindo o popular vereador Telmo.

O atual prefeito de Candelária (ex-PMDB e agora no PSB) está fazendo uma frente fortíssima para vencer as próximas eleições.  Estão com ele o PP, DEM, PSDPSDB e dissidentes do PMDB. Algumas lideranças do PTB também estão aderindo ao popular prefeito Paulo Butzge. Paulo vai concorrer a reeleição com o apoio fortíssimo de lideranças políticas (de vários partidos), de lideranças comunitárias, de lideranças sindicais e empresariais de Candelária

Na próxima sexta-feira (11/03) está programado uma visita do senador Lasier Martins (PDT) em Candelária. O senador não está sabendo que os principais líderes do seu partido estão abandonando o PDT. Quando souber, certamente não virá. Lasier não vai pagar um mico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário