quarta-feira, 16 de março de 2016

Diretoria da SBN (Sociedade Brasileira de Neurocirurgia) está preocupado com o Projeto de Lei 2452/2015 e seus apensos...



O altos dirigentes da SBN estão muito preocupados com o PL 2452/2015 e seus apensos, de autoria da CPI da Máfia das Órteses e Próteses, cujo relator foi o deputado federal André Fufuca, que está tramitando no Congresso Nacional.

Trata-se da criminalização às Condutas perpetradas pela Máfia das Órteses e Próteses definindo Fraude Médica e impondo pesadas penalizações.

A comissão do CRM mostrou-se surpreendida com a abertura da discussão uma vez que já tinha formado opinião sobre o tema. 

O que é certo é que os dirigentes da SBN querem proteger uma parte poderosa de associados que praticam falcatruas...

Em plenária, a necessidade de criminalização foi aceita e mantida, mas o conceito de Fraude Médica tem que ser revisto e a penalização não deve caracterizar crime hediondo. Os rapazes de branco que praticam falcatruas estão nervosos...

Um comentário:

  1. A SOCIEDADE BRASILEIRA DE NEUROCIRURGIA (SBN), É UMA ENTIDADE QUE, APARENTEMENTE,ESTA DISPOSTA A CHORAMINGAR A FAVOR DOS MAFIOSOS.
    MUTILAR PESSOAS É CRIME HEDIONDO,SIM.
    COMECEM A CORRER.OU BUSQUEM UMA NOMEAÇÃO PARA O MINISTÉRIO DILMA.
    TENHAM DIGNIDADE E EXPULSEM ESTES INDIVÍDUOS, SALVO QUE VOCES NÃO SAIBAM O QUE OCORRE NA ORTOPEDIA, BUCO-MAXILO , ENDOVASCULAR.
    NÃO PERCAM TEMPO POIS MUTILAR PACIENTES ANESTESIADOS SERÁ TIPIFICADA COMO CRIME HEDIONDO.
    NA PRÓXIMA "MENDIGADA"DEFENDAM O LULA , A DILMA E A SI PRÓPRIOS.

    ResponderExcluir