segunda-feira, 21 de março de 2016

Operação Rodin. Roubalheira de mais de R$ 80 milhões contra o Detran terá julgamento concluído no dia 29 de março


A rumorosa ação penal que julga os réus da Operação Rodin foi interrompida pela relatora do caso no TRF da 4ª Região, desembargadora federal Claudia Cristina Cristofani. A 7ª Turma retoma o julgamento no dia 29 de março, às 13h30min, quando será lido o voto da competente desembargadora.

"Faremos uma leitura resumida dos dispositivos, dos acolhimentos, das rejeições, penas e finalização do voto" explica a relatora. O voto já pronto de Claudia tem cerca de 1.200 páginas e será lido em primeiro lugar. Em seguida, em caso de já terem firmado suas convicções, lêem seus votos os desembargadores federais Sebastião Ogê Muniz (revisor) e Mário Antônio Rocha (vogal).

A desembargadora Claudia ingressou na magistratura federal em 1992, tendo atuado anteriormente como advogada, procuradora, juíza estadual e juíza-membro do Tribunal Regional Eleitoral no Paraná. E formada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (Unicuritiba). Em sua carreira na Justiça Federal da 4ª Região, atuou como juíza e presidente da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais do Paraná entre 2002 e 2004. 

A desembargadora é linha dura!!! Fortes e consistentes penas de prisão virão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário