sexta-feira, 4 de março de 2016

Um conhecido e rico ortopedista de coluna de Porto Alegre tirou todos os seus luxuosos e importados carros da sua garagem do bairro Moinhos de Vento...



Os carros de luxo estão escondidos em algum lugar da Região Metropolitana de Porto Alegre. O rico ortopedista de coluna é participante ativo da Máfia das Órteses e Próteses do Rio Grande do Sul. Sua mulher foi dona de uma fábrica de implantes ortopédicos fechada por graves irregularidades pela ANVISA...

7 comentários:

  1. Agora este casal de criminosos (Fernando Sanchis e Graziele Zanetti) estão lavando dinheiro ganho ilicitamente através da loja Babys Mega Store, localizada na Av. D.Pedro, II, n. 904. Obviamente colocaram a dita loja em nome de laranjas para tentar escapar mais uma vez. A Polícia civil já está investigando os fatos.

    ResponderExcluir
  2. Não foram escondidos.
    Sofreram arresto judicial.
    Estes never more.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém consegue conter esses canalhas?
    É so chamar a ANVISA que vai dar um jeito de tirar a Autorização de
    Funcionamento das empresas e parar com a matança.
    E os Diretores Médicos desses hospitais, que sabem de tudo e vivem fugindo de sua obrigação.
    São co-autores.
    Corporativismo covarde.
    Logo, logo vai chegar em vocês a punição, diretores safados.

    ResponderExcluir
  4. Acaba a falcatrua e se acaba o rico e poderoso Dr. Fantástico e seus carrões de luxo...,Cadeia nestes criminosos que lesaram pessoas e o estado!

    ResponderExcluir
  5. A impáfia deste Fernando Sanchis e sua esposa é demais! Estão lavando dinheiro ganho ilicitamente e no nome de laranjas. Mas acreditamos no trabalho da delegacia especializada em crimes de lavagem de dinheiro para desmarcar esta gente criminosa!

    ResponderExcluir
  6. O pior é que eles nem se escondem. Nem vergonha tem. Estive na tal loja da D.Pedro (Babys Mega Store) com minha esposa e os dois estavam lá com pose de empresários bem sucedidos. Cara de pau, desonestos...Devem tar lavando dinheiro sujo ganho com a máfia das proteses! Será que vão ficar impunes mais uma vez ???

    ResponderExcluir
  7. Dinheiro conseguido com sangue e sofrimento dos pacientes.
    Este vai perder CRM e ganhar prisão.
    O ar descontraído è uma "fachada laranja".

    ResponderExcluir