segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

BIOTRONIK CONIVENTE COM A MÁFIA DAS ÓRTESES PRÓTESES DE SÃO PAULO???



Recebemos por e-mail de São Paulo:

Dê uma olhada na denuncia que fiz para a Direção Geral (Roberto Alvarenga) e Diretora de Compliance da Biotronik...... e até agora não tomaram nenhuma providencia!!

Eles são coniventes com essa máfia!!!

Janaina, boa tarde!

Entendo, mas enquanto vocês forem complacentes com esta atitude de seu representante e mante-lo faturando como distribuidor, vocês estarão vulneráveis. Hoje qualquer denúncia que seja feita pode colocar você e o Roberto como cúmplices, pois vocês sabem o que eles fazem, foram avisados da prática.

Vocês estão totalmente contra a maré, enquanto os seus concorrentes eliminaram ou tiraram forças dos seus distribuidores e representantes, vocês deram todo o faturamento de São Paulo na mão deles. O mercado está falando isso!!! Já tem concorrente seu dizendo que vocês voltaram a pagar propina.

Tomem uma atitude rápida, pelo bem da BIOTRONIK. Cortem a cabeça da serpente (Claudio Roque). Como vocês podem deixar um gerente que é sócio da empresa que representa a BIOTRONIK, ainda que não no papel. É como o Lula, o Triplex não está no nome dele, mas é ele que vai passar as férias lá.
Além do que, ele rebaixa os novos consultores que não são da Biopace. É indignante.
Acordem!!


Ela respondeu em 20 de setembro de 2016:

Prezado Dr. Boa tarde!

Ela (é Janaina Queiroz)

Primeiramente, muito obrigado por seu e-mail.
Instauramos um processo de investigação interna para apurar todos os fatos e documentos que possam comprovar as alegações trazidas em sua denúncia. Todo o processo está sendo conduzido sob sigilo, na forma da lei e, sobretudo, com ética. 
Somente quando da conclusão das investigações as medidas cabíveis, se necessárias, serão tomadas. Infelizmente, não posso te precisar uma data, mas posso afirmar que o caso tem sido tratado como prioridade e esperamos esclarecê-lo em breve.
Mais uma vez agradecemos a sua colaboração.
Atenciosamente,
Janaina Queiroz

Janaina de Queiroz
Compliance & Legal Director
Compliance & Legal – LATAM

BIOTRONIK Comercial Médica Ltda;
R. Apeninos, 222, 3º andar
01533-000 São Paulo, SP, Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário