quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A LOROTA DO CORONEL SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SEGURANÇA DE PORTO ALEGRE



A delegada, o  Prefeito Júnior, o Coronel da Reserva e o Menino de Ouro. É o quarteto Fantástico!!!

Pegou muito mal o factóide criado pelo Coronel da Reserva da Brigada Militar,  KLEBER SENISSE, indicado por Marchezan Júnior ou Fernando Lava Jato Schuler, para dirigir a inoperante Secretaria Municipal de Segurança de Porto Alegre - que permite  a pichação do Mercado Público sem reagir...

Dizer que os empresários proprietários de revenda de veículos se comprometeram a consertar 140 viaturas inoperantes da Brigada Militar é brincar com a inteligência das pessoas e subestimar a função empresarial dos donos de revenda. Afinal, eles se sustentam com a venda de veículo e com o conserto dos mesmos. De graça nem injeção na testa. 

O Coronel, muito saidinho, resolveu "chinelear" os atuais comandantes do CPC - Comando de Policiamento da Capital e da Brigada Militar. Dizer que encontrou uma formula mágica para recuperar viaturas avariadas, e o mesmo  que afirmar que os atuais comandantes são incompetentes, incapazes de suprir as necessidades operacionais da tropa. 

Começa muito mal o secretário de Marchezan Júnior ou de Fernando Lava Jato Schuler. Passa um atestado de soberba e desprezo para com seus pares que continuam na ativa. 

Marchezan Júnior ou Fernando Lava Jato Schuler criaram um monstro. Prometer o que não se pode entregar é desmoralizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário