quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A POLÍCIA ESTÁ NOVAMENTE DE LUNETA NA PRAIA DE JURERÊ


Lá já prenderam o diretor-presidente da Engevix e Delcídio do Amaral

Famosa por esconder milionários que fizeram fortuna roubando, sonegando, ou extorquindo, de uma hora para outra a famosa praia entrou na rota de observação 24 horas da Polícia.

Se você pensa que caminha de forma solitária pelas ruas de Jurerê Internacional, se engana. Um "às" na arte da extorsão jogou âncora no famoso balneário. Ousado, está incursionando na área de Comunicação. Quer enfrentar os novos donos da afiliada da Globo. Coisa de louco!!!

O método utilizado para "encantar" patrocinadores é o uso de mariposas conhecidas nacionalmente.

A forma nababesca de agir do oficial da reserva (R/2) é marciana. Grandes barcos, automóveis de luxo e drones formam o aparato estático da operação. Já as tripulantes são louras ousadas, morenas provocantes e uma líder proxeneta.

A sorte que o extorquidor  tem direito a cela especial por ser oficial da reserva (R/2)

# Todo o conteúdo dessa matéria foi captado nas postagens exibidas nas Redes Sociais. As personagens, por vaidade não escondem nada. São pródigas em contar tudo, inclusive nome e endereço do seu mecenas.

# Nada melhor que algumas doses de Whisky e um quarto cheiroso de motel para um bom agente descobrir tudo.

# O editor do IMPRENSALIVRERS conhece com detalhes o "modus operandi" do extorquidor... O pessoal do Nordeste está na cola do extorquidor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário