sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

LEODIR ARALDI E SEUS SEGREDOS NÃO TÃO SECRETOS...

O desprovido de fios capilares é o Araldi

Em  05/07/2016, o Portal da Internet do Banrisul publicou:


Banrisul participa do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016
O diretor Comercial Leodir Araldi representará o Banrisul no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, no próximo dia 7 (quinta-feira). Sua participação ocorre a convite da Visa, parceira do Banco e patrocinadora global dos Jogos Olímpicos.

O Revezamento da Tocha, que carrega a simbólica Chama, é um evento que antecede o início oficial dos Jogos Olímpicos e percorre todo o território do país sede, disseminando os ideais olímpicos de esperança, solidariedade, fraternidade, boa vontade, amizade e paz. Para a Rio 2016, a Tocha completará um trajeto de mais de 20 mil quilômetros, passando por mais de 250 cidades de todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, reunindo em torno de 12 mil condutores individuais.

Presente no Rio Grande do Sul entre os dias 03 e 09 de julho, a Tocha Olímpica circulará por 28 cidades gaúchas e chegará em Porto Alegre na próxima quinta-feira (07). A celebração do Revezamento ocorrerá a partir das 15h15, tendo como ponto de partida o Parque Moinhos de Vento (Parcão).

Poucos meses depois, o poderoso, foi demitido por JUSTA CAUSA...

O Cigarro (fumageiras de Santa Cruz do Sul) derrubaram ARALDI. A PF sabe os motivos da demissão do ARALDI. Se o ARALDI contar o que sabe, o "baixinho" da Capitão Montanha entra em colapso...

O Blog possui boas informações sobre os "atos" do ARALDI e sua turma..

Nenhum comentário:

Postar um comentário