quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Planos de Saúde processam "Máfia das Órteses e Próteses"



A Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde) está processando oito fabricantes multinacionais de produtos médicos (implantes de Coluna Vertebral, Quadril, Joelho, equipamentos cardíacos, etc) por fraude no comércio de Órteses e Próteses no Brasil. 

A Abramge entrou com robustas ações civis em 5 (cinco) Estados norte-americanos (Nova York, Minnesota, Dallas, Ohio, Delaware) em que pede reparação de danos e indenização às empresas BOSTON SCIENTIFIC, ARTHREX, ZIMMER BIOMET, ABBOTT, BIOTRONIK, ST. JUDE).

Segundo a denúncia (com base em CPIs e informações dos órgãos investigativos brasileiros), por meio das suas subsidiárias e distribuidoras (representantes) no Brasil, as empresas pagaram propina à renomados médicos (de mais de 30% do valor do produto) e a hospitais, com o objetivo de influenciá-los a usar seus produtos em detrimento de outros mais baratos ou mais adequados.

A Abramge possui provas robustas, dossiês do Brasil todo. São anos de investigação e mais de 3.000 documentos.

A cobra vai fumar!!!

Em breve vão  chegar no Paulinho Parafuso (ou Paulo Gavião). Paulinho, operava muito em São Paulo na Beneficência Portuguesa. Correios Saúde foi seu forte em 2008/2009/2010/2011/2012. Possui um patrimônio de mais de R$ 40 milhões... Grande parte dos 40 milhões foi fruto de propina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário