quarta-feira, 22 de março de 2017

HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS É DOMINADO POR UMA FACÇÃO POLÍTICA PERIGOSA




Com a covarde renúncia do presidente da ABC (Associação Beneficente de Canoas), Sr.Osório Biazus (Rei do Transporte Coletivo de Canoas), tomou posse o vice-presidente Luiz Antonio Possebon e começaram as negociações entre Prefeitura e o nosocômio. A grave crise financeira, que assola o estabelecimento de saúde, necessita de apoio do poder público.

As coisas iam relativamente bem até que uma facção política dominada pelo Sr. Jairo Jorge da Silva decidiu intervir nas negociações e, com a colaboração de ex-colaboradores do seu governo cheio de irregularidades, criou-se a tempestade perfeita.

O administrador nomeado em consenso, Rinaldo Simões (pessoa ilibada e qualificada), renunciou ao cargo. Ele notou a grande deficiência de gestão do nosocômio, com gastos altamente excessivos e falta de controle, afirmou que muito dinheiro público era jogado fora pela incompetência.

O Hospital Nossa Senhora das Graças está um caos. Uma vergonha!!! Auditoria feita no nosocômio comprovou graves irregularidades. O MPF têm que intervir e prender os gafanhotos da Saúde que estão dominando o nosocômio de Canoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário