quarta-feira, 29 de março de 2017

O BENFEITOR/OPERADOR DO PP, JOSÉ LUIZ ROCHA PAIVA SOUBE "EDUCAR" SEU FILHO COM MAESTRIA...


Após 12 anos "trabalhado" arduamente na Prefeitura de Porto Alegre, o Pró-Reitor Institucional do GRUPO EDUCACIONAL FACINEPE (FACULDADE FANTASMA), CARLOS FETT PAIVA NETO, foi exonerado. A "exoneração foi publicada ontem no DOPA: EXONERA, a "pedido", CARLOS FETT PAIVA NETO (é filho de um grande benfeitor/operador das campanhas do PP), do cargo de comissão de Secretário Adjunto, 11280007, do/a Gabinete do Secretário, 12002001, do/a Secretaria Municipal da Administração, a contar de 20/03/2017, cessando todas as vantagens percebidas, com base no artigo.... 29 de março de 2017...

Lembrar é viver!!!

Exonerado diretor do Daer 

Agência de Notícias - 09:59-10/06/2008
O maior problema do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), investigado pelo Ministério Público Estadual, são as recorrentes dispensas de licitação e a renovação de contratos na área de rodovias e de transporte coletivo.
Segundo o procurador-geral de Justiça, Mauro Renner, os procedimentos estão em andamento no MP.
- A investigação não envolve necessariamente suspeita de desvio de dinheiro público. Estamos verificando se houve favorecimento na dispensa de licitação - explicou Renner.
Paralelamente ao MP, o Executivo começou a remodelar a estrutura do departamento. Entre as medidas, está a exoneração do diretor de Obras da autarquia, engenheiro José Luiz Rocha Paiva, publicada no Diário Oficial do Estado ontem.
Filiado ao PP, Paiva foi diretor-presidente do Daer no governo Antônio Britto (1995-1998). Apesar de não ser servidor de carreira, o engenheiro historicamente trabalhava no Daer por indicação do PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário