segunda-feira, 17 de abril de 2017

INFORMAÇÕES SOBRE UMA ÓTICA DE CANOAS QUE PERTENCE A UMA FAMÍLIA DE MÉDICOS...


O Dr. Zuffo não é oftalmologista mas sim urologista.Mas todos em Canoas sabem que ele é bem mais empresários do que médico cirurgião. Ele é dono do Serviço de Oftalmologia do Hospital Nossa Senhora das Graças, através da sua empresa (São Pietro Saúde, com sede em Porto Alegre). Basta acessar o link da empresa: https://www.saopietro.com.br/unidades

No link consta "unidade" de oftalmologia de Canoas.

Retirado do site: A São Pietro Oftalmologia Canoas, através de seu corpo clínico, suas instalações e equipamentos, coloca ao seu alcance experiência associada com as mais avançadas tecnologias oftalmológicas existentes na atualidade.

Dispõe de consultas em diferentes subespecialidades, tal como catarata, retina, glaucoma e córnea, ampla gama de exames diagnósticos e cirurgias.

O Centro de Oftalmologia fica localizado no Hospital Nossa Senhora das Graças - Av. Santos Ferreira, 1864 - Bairro Mal. Rondon - Canoas - Fone: (51) 31506896.

Além disso, os médicos oftalmologistas que ali trabalham na oftalmologia não tem vinculo nem como HNSG e nem com a São Pietro, não tem nenhum direito garantido, CLT, nada!! Apenas a São Pietro fica com uma parte do arrecadado!!

Mas o mais absurdo é ele ter colocado a esposa, também médica, como sócia de uma ótica EM FRENTE ao HNSG. Com tantos lugares para colocar... Porque será?

O nome da Ótica: Panorâmica

Recebemos por email tais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário