terça-feira, 11 de abril de 2017

INSTITUTO DE CARDIOLOGIA DO RS É UM ORGULHO PARA O RIO GRANDE DO SUL E PARA O BRASIL!!!


O INSTITUTO DE CARDIOLOGIA É A IMAGEM DO DR. NESRALLA, DO DR. KALIL, E DO SAUDOSO DR. RUBENS RODRIGUES!!!

A história do Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul - Fundação Universitária de Cardiologia comprova a competência da medicina gaúcha e brasileira, formando há mais de 40 anos gerações de médicos cardiologistas envolvidos com a qualidade no atendimento e permeando sempre o tripé ensino, assistência e pesquisa. 

O Instituto de Cardiologia do RS é composto por grandes e ilibados cirurgiões como os doutores Ivo Nesralla, Renato Kalil entre outros. Não podemos esquecer do lendário e saudoso Dr. Rubens Rodrigues. Se estivesse vivo, o Dr. Rodrigues estaria muito descontente com alguns aventureiros que tentam tomar o controle do Instituto. Aventureiros que não sabem distinguir um bisturi de uma faca. Um dos principais aventureiros é um médico gaúcho com forte$ ligaçõe$ com o corrupto PMDB do Rio de Janeiro. 

Só que a PF já está na cola do OPERADOR do PMDB do Rio de Janeiro...

Um dos principais membros que atuam com brilhantismo dentro do IC é médico Renato Kalil

O Dr. Renato Kalil é cirurgião e professor emérito do Programa de Pós-Graduação do IC-FUC. E não vai ser um médico burocrata de quinta categoria que vai manchar honra do Dr. Kalil. Ainda por cima um "médico" que  está envolvido até o pescoço com os esquemas corruptos do PMDB do Rio de Janeiro. Um "médico" que foi apoiado pelo Eduardo Cunha, pela Família Picciani, pelo Pezão, pelo Cabral, pelo Sérgio Cortes e outros ladrões para ocupar importantes cargos no Ministério da Saúde... 

O Dr. Renato Kalil é uma das maiores lideranças dentro Instituto de Cardiologia!!! É um dos melhores cirurgiões cardíacos do país!!!

Um comentário:

  1. Cardiologia é um dos estudos mais importantes do mundo, e é ótimo ver que temos bons centros de ensino, que estão qualificados para poder ensinar e formar novos profissionais.

    ResponderExcluir