sábado, 22 de abril de 2017

Máfia da Buco-Maxilo-Facial pagando forte em São Paulo


O Processo está na Justiça Federal (do Trabalho) de São Paulo sob o nº 10023187220165020041 

Recebemos por e-mail:

"Olha a burrice...essas empresas (todas tem o mesmo dono!) pagavam os "cirurgiões da buco-maxilo facial" depositando a grana na conta da representante (vendedora). Ocorreu um desacerto e mandaram a representante (vendedora) embora. Ela  entrou na Justiça provando que ela recebia da empresa entre R$ 30 a 40 mil por cirurgia. 

As "empresas" entraram num tremenda enrascada..."

Pagavam comissão para conhecidos "cirurgiões buco-maxilo facial" de São Paulo. A representante (vendedora) era uma mula das três empresas...

O pior é que as empresas no intuito de se defender, abriram o jogo, dizendo que o dinheiro era para pagar comissão aos cirurgiões amigos..." 

O Blog IMPRENSALIVRERS sabe que o "dono" das empresas deu um tiro de .50 no próprio pé. Entregou o jogo do pagamento das famosos comissões...

A representante (vendedora) quer os seus direitos trabalhistas. Ela não recebia os R$ 30 ou 40 mil por cirurgia??? Ela têm seus direitos trabalhistas!!!
 


Um comentário:

  1. Esqueceram de mencionar as empresas EINERTECH e a M3 MULTIMED. Ambas tbm fazem parte da família ENTERPRISE, todas gerenciadas pelo Felipe.

    ResponderExcluir