terça-feira, 4 de abril de 2017

MÁFIA DAS PRÓTESES DE SÃO PAULO


Recebemos por email:

"Vou dar um exemplo de como as empresas continuam pagando os médicos. Tem uma grande empresa de Campinas-SP (Osteo...) que vai ter muito a explicar para as autoridades porque até 2015 (antes de explodir a máfia das próteses) a empresa não tinha médicos consultores na área de buco-maxilo mas agora possui contrato de consultoria com mais de 80 médicos. O mesmo ocorre na coluna. Que tanto de consultoria eles precisam? O bom vai ser saber como esses médicos vão explicar e comprovar para a justiça essas consultorias. Lavagem de dinheiro é crime e dá cadeia. O MP  já vai chegar neles".

"Um buco-maxilo de São Sebastião (SP) que atua também em São José dos Campos (SP) anda fazendo cirurgias de 200 mil em pacientes com implantes sem registro na ANVISA. O caso já está sendo investigado pela polícia e o material é distribuído por uma empresa citada na reportagem da TV Globo (Fantástico). Uma busca rápida no prontuário do hospital mostrará que o material utilizado não tinha registro algum configurando crime grave. Nós que pagamos as caríssimas taxas da ANVISA para registramos nossos produtos não conseguimos vendê-los sem pagar propinas a esses médicos, mas, um dia esse pessoal vai pagar caro por isso".

3 comentários:

  1. isto acontece muito em Curitiba com a empresa prospine, eles vendem NUVASIVE e entregam BLACKSTONE que é mais barato, ou seja o convenio compra gato por lebre...

    ResponderExcluir
  2. ENGRAÇADO, SOMENTE SE FALA SOBRE EMPRESAS E PROFISSIONAIS. NADA SE COMENTA SOBRE A CARTELIZAÇÃO DOS CONVENIOS EM PARTICULAR SULAMÉRICA E BRADESCO SOBRE O DIRECIONAMENTO AOPS PROFISSIONAIS CREDENCIADOS E/OU HOSPITAIS CREDENCIADOS, TIRANDO O DIREITO DO CONSUMIDOR/CONVENIADO DE TER SEU TRATAMENTO REALIZADO EM HOSPITAIS EXISTENTES EM SEU PORTIFÓLIO NO MOMENTO DA CONTRATAÇÃO, SEM FALAR NOS PROJETOS DE HOMOLOGAÇÃO FURADOS POIS MUITOS SABEM DO OU OUTRO LADO DA MÁFIA EXISTENTE, "PACOTES"COM VALORES MAIORES QUE NOS CASOS DE AUTONOMIA DE ESCOLHA. SERÁ ISSO O IDEAL? CHEGA DE FALSO MORALISMO...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão trabalhar e parar de operar Atm

      Excluir