sexta-feira, 7 de abril de 2017

O REI DA DISTRIBUIÇÃO DAS BOQUINHAS TEM NOME: DR. ALBERTO BELTRAME

Jones Martins, o ex-fantasma, Eliseu Padilha, Temer e Alberto Beltrame, o protegido do PMDB do Rio de Janeiro...

O atual deputado federal suplente Jones Alexandre Martins (PMDB) já foi funcionário fantasma do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal.


O Sr. Jones (antes de assumir como suplente de deputado federal pelo PMDB) foi funcionário fantasma do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. Foi nomeado por Alberto Beltrame (na época que era superintentende do Instituto de Cardiologia do RS) pouco antes de assumir o comando do bilionário SAS do Ministério da Saúde, por indicação da bancada do PMDB do Rio de Janeiro. Bancada mandada na época pelo deputado federal Eduardo Cunha (um ladrão que está preso em Curitiba) e por Leonardo Picciani (atual Ministro dos Esportes). 

Jones "trabalhado" no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal...

Quando o Dr. Ivo Nesralla soube do fato mandou demitir imediatamente o fantasma protegido pelo grande colecionador de artes Alberto Beltrame...

O fantasma Jones recebia um ótimo salário para não fazer nada!!!

O Dr. Nesralla é um homem sério!!!

Atualmente o plano perverso e NÃO REPUBLICANO do Alberto Beltrame é tumultuar e criar factoides no Instituto de Cardiologia do RS.

Será que ele quer colocar seu sócio "oculto" da Villa Janus no Instituto??? O Blog sabe muito bem quem é o sócio "oculto" da Villa Janus. É bom ele não entrar nessa fria!!! O Dr. FL não vai cair nessa armadilha...


2 comentários:

  1. Este grupo é bem grandinho, formado por Terra, Beth, Gabardo, Alberto.
    Tem que enviar estes dados do milionário para a PF e MPF-RS investigarem a vida destes vivaldinos que vivem dependurados em cargos de qualquer governo que exista.
    Este "médico" que nunca trabalhou na profissão tem um patrimônio gigantesco, incompatível com o de um médico normal. Não seria mágico também? Ou midas?
    Inconcebível que vivam debochando da lei.
    Será que ele conhece o Sérgio Côrtez aqui do RJ?
    E a história dos stents a peso de ouro implantados no coração dos coitados???
    Isto a CPI das Máfias não quis investigar?
    Uma vergonha!!!!!!
    Onde estão os nossos órgãos investigativos?
    Parabéns ao Blog, que está desenterrando a história de lama desta gente, e principalmente desta rede de maracutaias. Qualquer dia o tal Alberto vai querer virar ministro, à exemplo do seu parceiro.
    Cuidado PP, eles estão de olho no Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o cidadão citado acima,Beltrame,quiz transformar o instituto de Cardiologia de POA,a sua cara e semelhança.Piano,corredor de obras de arte,lustres enormes,alimentando sua vaidade.Deixando rastros de contrastes gritantes com áreas importantes pro funcionamento do hospital,causando muito descontentamento.

    ResponderExcluir