quarta-feira, 24 de maio de 2017

OS DRAMAS DA SAÚDE NO PAÍS DA PÁTRIA EDUCADORA!!!


Recebemos por e-mail:

A EQUIPE DE CIRURGIA DE QUADRIL DO INTO

"Estou a tempo na fila do INTO, para realizar uma cirurgia de artroplastia do quadril, eu tenho problemas graves devido a um câncer que passei, e com a quimioterapia tive sérios problemas nas pernas, e se estou apelando ao Blog é porque estou com dores desesperadas e constantes, já não chega o problema do câncer.

Tudo começou com uma dor na perda direito, os dias foram passando, e eu não tive diminuição da dor, logo a dor passou para a perna esquerda, já foram mais de 2 anos, tive diversos médicos que tentaram entender o que houve, até o INCA (Instituto Nacional do Câncer) onde me tratavam do câncer, me disseram que a quimioterapia, fez a situação se agravar, hoje, eu tenho dificuldades de andar, de subir escadas, de me abaixar e fazer tudo o que precisar das pernas. Tenho urgência e necessidade desta cirurgia. Eu não aguento mais aguardar esta fila, com esta ansiedade e dores que não mais suporto, ainda tive meu INSS negado. Tenho uma filha, uma esposa, um aluguel e despesas para arcar, eu pergunto aos Senhores, como farei? A dor é 24 horas por dias, por favor, me ajudem!!!".

RAFAEL DOS SANTOS GUILHEN
Prontuário: 335300
Fila: QUADRIL
Sub-Fila: ARTROPLASTIA PRIMÁRIA NÃO OPERADA
Posição: 156º
Sexo: MASCULINO
Data da Pesquisa: 22/05/2017 15:30

A nova "política" do INSS (com ordens do Sr. Alberto Beltrame) é aposentar ou autorizar afastamento médico é só para os mortos...

Fazem economia sacrificando os inocentes. Sabemos que existem distorções, mas, não nas proporções anunciadas pelo ex-operador do PMDB do RJ na área da saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário