quarta-feira, 3 de maio de 2017

PHS retoma suas atividades no Rio Grande do Sul


No último sábado (29), o Partido Humanista da Solidariedade do Rio Grande do Sul, realizou o seu I Primeiro Encontro Estadual. O Evento ocorreu no Plenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre e teve como objetivos apresentar a Executiva Estadual do Partido e mobilizar a militância para as próximas eleições estaduais.

No evento estiveram cerca de 80 representantes dos 35 municípios onde o PHS já atua. Em seu pronunciamento o Presidente Estadual, Rubens Rebés, destacou que o PHS é um partido que tem como principais causas  Humanismo, Solidarismo e a defesa do bem estar social e, sobretudo, o bem comum do cidadão.

“O PHS tem um projeto para o Brasil e foi o partido que mais cresceu nas últimas eleições. Conclamo todas as lideranças a se empenharem no crescimento interno do partido e na meta de criar 100 novas comissões executivas até o final de 2017”, ressaltou Rubens.

A Secretária-Geral Paula Santos, apresentou o plano de metas e o planejamento estratégico do partido e respondeu a questionamentos de natureza administrativa na organização interna das comissões municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário