quinta-feira, 8 de junho de 2017

A CULPA NÃO É DO MORDOMO!!! A CULPA É DO ENFERMEIRO E DE OUTROS PERSONAGENS DO NOSOCÔMIO SÃO STENT DE PAULO DE PASSO FUNDO...


Até as paredes do nosocômio São Stent de Paulo de Passo Fundo sabiam que um "enfermeiro" era quem mandava no bloco cirúrgico do nosocômio de Passo Fundo. Era ele quem decidia que material e marca poderia entrar para realização de cirurgias.  O "enfermeiro" é um homem rico em Passo Fundo. O "enfermeiro" é dono de imóveis. O "enfermeiro" é conhecido no meio médico e também pelos representantes de equipamentos médicos  por mandar muito no bloco cirúrgico... Só que ele não mandava sozinho...

O Blog IMPRENSALIVRERS sabe quem é o "enfermeiro" propineiro...

O Blog IMPRENSALIVRERS não vai dar o furo de reportagem. O Blog vai esperar que a PF divulgue o nome do "enfermeiro".

O Blog IMPRENSALIVRERS sabe que o "enfermeiro" não agia em "carreira solo". Há conivência de muita gente importante. Há conivência de conhecidos cirurgiões do nosocômio. Todos ganhavam.

Será que a direção não sabia de nada? Querem enganar quem?

Se investigarem mais, vão ver, que não é só R$ 1 milhão...

Vai feder!

O Blog IMPRENSALIVRERS sabe que estão ocorrendo investigações em Caxias, em Farroupilha, em Canoas, em São Leopoldo, em Porto Alegre, em Pelotas, etc.

Não é só no São Stent de Paulo de Passo Fundo que existe o "enfermeiro"...

Um comentário:

  1. Todo mundo sabe que neste Hospital a dupla caipira louca de esperta é Hilário e Vilmar, e que um milhão deve ser de um único distribuidor.... A coisa é muito maior que se imagina, tem multinacional envolvida até o pescoço!!!! Muitos sem dormir de ontem para hoje!!!!

    ResponderExcluir