sábado, 24 de junho de 2017

BANDIDOS PARAFUSEIROS DE SÃO PAULO...

Bairro Itaim, aqui fica um dos "consultório" da Máfia das Próteses de São Paulo

Recebemos por -email:

"Acompanho diariamente as publicações da Máfia das Próteses (que poderia muito bem se chamar Bandidos Parafuseiros) e fico sempre muito assustada com o que vejo.

Troquei um emprego bom, de secretária executiva de uma Clínica Odontológica de São Paulo, onde a principal fonte de renda eram as cirurgias de procedimentos buco-maxilo-facial realizadas nos nosocômios famosos de São Paulo, sim, nos melhores, tipo São Luiz, LeFort, Santa Paula, HCor e outros, simplesmente porque não podia mais dormir à noite. Minhas consciência não me perdoava em ver tudo o que ocorria e ficar calada, vendo cirurgias desnecessárias sento realizadas em pessoas saudáveis, a troco de percentuais de comissão que o cirurgião recebia dos parafusos e placas utilizadas (ou destruídas) durante as cirurgias.

Os hospitais sabem? Sim!, sabem e compactuam dessa conta mágica onde quem paga é o Plano de Saúde. O paciente sabe: Não!, eles não imaginam que por trás de tanta simpatia e presteza desses médicos anti-éticos, está uma conta que a sociedade (e eles) pagam.

Eu cansei de emitir passagens aéreas pra o tal Dr. e sua família viajarem por conta de empresas fornecedoras de próteses, cansei de enviar faturas de cartão de crédito do tal Dr. e do restante da família para as empresas bancarem. Sai dessa Clínica, localizada no Bairro Santana, em São Paulo, mas com filial no rico bairro do Itaim, onde o tal Dr. angaria os pacientes vítimas com os melhores Planos de Saúde. Não tive estômago para continuar vendo e me calando, vendo e participando. Minha consciência está tranquila, meu bolso nem tanto...

Denunciei tudo que vi ao Ministério Público de São Paulo, dei nomes, sobrenomes, endereços, provas, contraprovas. Fiz minha parte de cidadã do bem, espero ainda na fé que me acompanha, que algo seja realmente feito..."

O Blog IMPRENSALIVRERS, sabe que  o fato relatado é o que acontece nos grandes e famosos nosocômios do país. Esperamos que o MP, PF e Receita Federal entrem em campo para valer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário