domingo, 25 de junho de 2017

LIXO DE CANOAS PODE DAR CADEIA!!!


Canoas - O Blog IMPRENSALIVRERS teve acesso a uma informação privilegiadíssima: A  dupla RAVI sabe das ligações umbilicais com o MPF e PF...

A contratação emergencial da empresa VITAL ENGENHARIA AMBIENTAL para recolher o lixo da cidade comandada pelo prefeito petebista Busato não vai acabar bem. O lobby feito pela dupla dinâmica tem as digitais do achaque, da extorsão e da ação combinada com o crime organizado do lixo que, aparentemente tanto combatem.

A licitação para os serviços de coleta de Canoas não será a "barbada" que a dupla RAVI vendeu para os seguidores de Marina Silva. A dupla RAVI está enganando os seguidores de Marina Silva e o prefeito de Canoas que são pessoas sérias. Quem avisa amigo é...

É inadmissível que em tempos de Lava Jato, onde o MPF e a PF, observam com lupa todos os movimentos dos políticos e ex-políticos, que um contrato tão volumoso em termos financeiros tenha sido realizado sem o convite para que as principais empresas do país dela participassem. Contratar a VITAL é a prova que algo de muito grave está para acontecer no horizonte de Canoas.

O Blog IMPRENSALIVRERS já sabe da existência de gravações partidas do mais rico balneário de Santa Catarina no sentido de "colocar" a VITAL em Canoas.

Isso é amadorismo, confiança demasiada ou envolvimento no esquema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário